Confira 7 ideias de presentes para dar em um amigo secreto

O fim de ano está chegando e muitas pessoas já estão se organizando para fazer e participar do famoso amigo secreto.

Esse momento é ideal para mostrar o quanto você presta atenção nas pessoas, pois o presente geralmente é de acordo com os gostos e desejos de quem vai receber o mimo. Mas o amigo secreto também é uma oportunidade de zoar com a cara de um amigo.

Independente da sua intenção, você precisa se preparar para tal ocasião, especialmente se você trabalha em alguma empresa, pois esse é um evento muito comum nas festas de confraternizações. Veja agora algumas dicas de presentes para todo tipo de pessoa.

Agenda

A agenda parece um tipo de presente clichê, mas não é bem assim. Essa é uma excelente opção de presente para quem tem a vida muito agitada, para quem tem muitos compromissos. Quem hoje não tem uma vida corrida?

Ela é ainda mais interessante se você pegou um amigo ou amiga que tenha muitas responsabilidades com casa, trabalho, filhos, cônjuges, estudos, cursos e muito mais. Além disso, tem cada agenda uma mais interessante que a outra e muitas tem um design muito lindo.

Artigos religiosos

Se o seu amigo secreto é uma pessoa religiosa, então o melhor presente será um item para pessoas de fé.

Você pode aproveitar para dar de presente itens como bíblia NVI, bíblias de estudo, camisas temáticas, gravatas, bolsas ou crucifixo. Há uma infinidade de produtos dessa categoria. Você precisa apenas ter a certeza se seu amigo secreto é católico, evangélico ou outro.

Canecas

As canecas nunca saem de moda. Elas são presentes que todo mundo gosta de dar e receber. Além disso, é um tipo de presente que não custa caro. Hoje em dia é possível personalizar as canecas.

Você pode contratar os serviços de uma loja especializada e colocar uma mensagem ou uma imagem que você queira transmitir para seu amigo secreto ou que tenha algo a ver com ele.

Itens artesanais

Para aquele amante do artesanato você pode dar qualquer produto dessa categoria. Existe uma infinidade de produtos que foram produzidos artesanalmente, que vai de comida a decoração de ambiente.

Por prestar atenção no seu amigo secreto, você vai conseguir deixá-lo feliz por dois motivos: por dar um presente artesanal e por dar algo que combina com ele.

Camisa de time

E aquele amigo secreto que é louco por futebol? Então é mais fácil presenteá-lo, basta dar a ele uma camisa do time do coração. Existem muitas versões para um mesmo tipo de camisa de um único time, e você pode escolher uma.

Mas essa opção de presente também pode ser ideal para zoar com um amigo que perdeu em alguma aposta. Fica a dica!

Jogo de frescobol

Sabe aquele amigo que gosta de ir a praia, que curte um esporte à beira mar? Então que tal dar de presente para ele um jogo de frescobol?

Essa é uma ótima opção de presente, pois além de incentivar a prática de esporte, seu amigo vai poder interagir com mais pessoas em seu momento de lazer.

Perfumes

O perfume também é algo muito presente em amigos secretos. E esse presente pode ser muito fácil de dar, basta você prestar atenção nos gostos e preferências do seu amigo secreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *