4 Maneiras de apimentar a relação com seu marido!

Todo mundo precisa de alguém e quando encontramos a nossa cara-metade, podem acontecer alguns deslizes vindo dos dois, que podem paralisar a relação. E no relacionamento, pode chegar o momento em que a mesmice pode atrapalhar o afeto do casal e isso pode ser um problema enorme com o tempo. 

Infelizmente é muito normal os casais chegarem numa época em que tudo já virou rotina e isso atinge até mesmo a vida sexual dos dois. A partir desse momento, homens e mulheres buscam incessantemente por uma forma de apimentar essa relação e voltar ao que era antes, como no começo do relacionamento. 

Por isso, para te ajudar a solucionar esse problema, vamos te mostrar aqui 4 maneiras de apimentar a sua relação com seu marido, com dicas quentes e pontuais para tudo voltar ao que deve ser normal, um relacionamento animado e ardente!

Utilize gel íntimo para melhorar a relação

Uma primeira alternativa muito buscada para apimentar a relação do casal, é procurar um bom produto que possa ser utilizado pouco antes ou durante a relação. O objetivo é um só: trazer mais prazer para os dois envolvidos. E os géis lubrificantes são parte fundamental desse processo. Pois, além de ajudar no momento quente, eles podem causar efeitos sensitivos, ou seja, podem fazer esquentar a região íntima ou até mesmo ter sensação de resfriamento. 

Para seu parceiro, você pode e deve se preocupar em oferecer um gel lubrificante para apimentar ainda mais as coisas. No caso do hot gel, que é um gel lubrificante vasodilatador, ajuda não só a ter um momento de prazer completo, mas sua função principal é a de aumentar o tamanho do pênis, enquanto que ajuda a engrossar também.

Faça jogos de seduções

Jogos de sedução são muito bons para despertar a malícia e o desejo de um casal. Existem uma boa variedade de jogos de seduções e eles podem ser encontrados em lojas físicas de sexy shop, mas se você preferir, poderá comprar o seu numa loja online, com total descrição.

Você também pode encontrar esses joguinhos quentes em aplicativos de compras, como o Shopee. A variedade de preços e de jogos é muito grande, então sinta-se à vontade para escolher um que irá agradar você e seu marido/parceiro!

Roupa íntima especial também é importante

Existem as mulheres que não veem problema em se vestir de forma picante, provocante e sensual para seus parceiros. Mas há também aquelas que não se sentem à vontade para realizar esse tipo de desejo tanto do homem quanto da mulher.

Então, você precisa entender que essas roupas, sejam fantasias ou até mesmo lingeries, fazem parte do imaginário sexual de um homem e ele quer ver você vestida assim, porque ele vai amar estar com você assim. 

Vejam um filme quente juntos

Uma solução leve e ao mesmo tempo prática é por convidar o seu parceiro para ver um filme, aí mesmo no seu quarto. Mas esse filme deve ser um que encontre o meio termo entre o erotismo e uma história normal. 

Esse meio termo vai causar momentos em que vocês poderão se beneficiar, trocando carícias e beijos, passando por momentos mais quentes e quem sabe assim, recomece uma nova rotina sexual e ardente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.