Cartão de loja – dicas para você conseguir e comprar muito

Às vezes vemos um produto que precisamos numa vitrine de loja ou mesmo em campanhas publicitárias na TV e não temos o dinheiro para comprar à vista. É nesse momento que o cartão de crédito se torna um forte aliado, pois, mesmo sem dinheiro no bolso, podemos comprar para pagar em parcelas, ou mesmo pagando tudo de uma vez, mais ganhando prazo para efetuar o pagamento.

É visando essas situações que as lojas, grandes e médias, sempre procuram ofertar algum cartão para seus clientes, a fim de fidelizar o cliente oferecendo crédito e poder de compra naquele mesmo estabelecimento. 

Há também as lojas – geralmente mega lojas – que oferecem cartões com as bandeiras mais populares, tendo seu cartão aceito em milhares de estabelecimentos no Brasil e no mundo. Veja agora algumas dicas para você conseguir seu cartão de crédito de loja e comprar muito!

Pagando menos com cupons de desconto

Uma alternativa ao cartão de crédito, é sem dúvidas a compra com dinheiro à vista. Essa solução é sem dúvidas a melhor, caso você obtenha um desconto que valha a pena. Mas e se você pudesse comprar, independente do modo de pagamento, um produto que você tanto precisa com um belo desconto?

Os cupons de desconto servem para essa finalidade. Eles chegaram há pouco mais de uma década aqui na internet do Brasil e não perderam sua popularidade até hoje. Por exemplo, é comum as pessoas quererem comprar um produto eletrônico nas lojas da rede B2W e pesquisar por cupom submarino.

Buscando cartão de crédito com nome limpo

Quando você tem um nome limpo na praça, é comum que você tenha ampla aceitação quando tenta fazer um cartão de crédito numa loja ou solicitando através de um pedido no seu banco. Então nesse caso, o aconselhável é que você busque solicitar cartões de grandes lojas. 

Esses cartões de crédito geralmente possuem um bom limite inicial e podem ter muitos benefícios, tanto pela bandeira, quanto pela loja que emitiu seu cartão. 

Mas a análise de crédito é algo que realmente não se faz tão claro. Não é difícil de acontecer de você, mesmo com o nome limpo, tenha o crédito negado. 

Como fazer cartão de crédito com o nome sujo

Assim como existem as pessoas que possuem o nome limpo e tem crédito negado, muitas vezes as pessoas com nome sujo, ou seja, que possui alguma dívida que gerou restrição de compra em seu CPF, consegue o tão desejado crédito na praça, seja por cartões, possibilidade de empréstimos, cheque especial e etc. Mas isso não é para todos, e por isso existe a necessidade de conseguir um crédito, mínimo que seja.

Nesse caso, como a negativa já é algo muito comum que detém mais de 90% de possibilidade na hora de solicitar um crédito, o ideal é procurar por lojas menos conhecidas, menores com relação às mega lojas espalhadas pelo Brasil.

Independente de como seu nome está no Serasa ou em outros órgãos de proteção ao crédito, você precisa ter a consciência de comprar sempre com responsabilidade. Haja sempre por razão e não por emoção. Cartão de crédito é um aliado, quando sabemos utilizá-lo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.