Passo a passo para reconquistar o ex (comprovado)

Que mulher nunca sofreu por causa de um relacionamento mal-acabado?! Se você está passando por isso nesse exato momento, fique tranquila. Siga os passos desse artigo e reconquiste seu ex-namorado

Pois é, é possível sim fazer reacender a chama daquela paixão que vocês tinham e reatar o relacionamento. Você verá que com os poucos passos contidos aqui as coisas já vão mudar para melhor.

Então separa o chocolate, caia dentro da leitura esse artigo, anote nossas dicas e reconquiste seu ex-namorado de vez! Boa sorte!

1 – Atualize suas expectativas

Sabe o trecho daquela música “nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia…”?! Ela se encaixa perfeitamente aqui. Não espere que seu relacionamento será como era antes.

Em primeiro lugar, se houve um término, é porque as coisas antes não eram tão boas assim para uma das partes, certo? Então é necessário renovar as expectativas do que será daqui para frente.

Diante disso, nada mais lógico do que tentar ser uma pessoa diferente para viver algo diferente com ele. Pense nisso como uma nova oportunidade para vocês dois.

2 – Não o faça sentir pena e sim admiração

É comum ver mulheres tentando de tudo para salvar seus relacionamentos deixando de lado seu amor-próprio e se humilhando. Sentimos te informar que isso só causará pena no seu ex-namorado.

Quer algo pior do que saber que alguém está com você por pena e não por amor? Não siga esse caminho, pode ser que o namoro volte pior do que era antes.

O jeito certo é fazê-lo voltar a sentir admiração e atração por você. Comece se afastando e dando o espaço dele para ver que você é uma mulher forte e que sabe muito bem se virar sozinha.

3 – Recorra ao seu “eu” de antigamente

Quando começamos um namoro, tendemos a deixar os amigos de lado, evitar saídas que desagradem ao outro e coisas do tipo. Isso é um grande erro. Afinal, ele não te conheceu fazendo tudo isso?!

Tente recorrer a sua antiga essência para ele lembrar a mulher pela qual se apaixonou. Provocar saudade é uma das melhores formas de começar a reatar um relacionamento.

Além disso, ao ver você publicando fotos e vídeos nas redes sociais com uma visão diferente da que acabou criando sobre você, ele ficará instigado a te procurar. 

Claro que não estamos falando que ele foi um santo no namoro, mas você é a parte que quer voltar e tornar as coisas diferentes, então aja e reconquiste seu ex-namorado.

Conclusão 

Podemos concluir que, para mudar o rumo do seu ex-namoro, você também precisará realizar alguns ajustes internos. Não por ter sido a errada, mas porque se você deseja algo diferente para vocês, deve também agir diferente.

Reflita sobre tudo que você aprendeu hoje nesse artigo e comece a colocar em prática hoje mesmo. Vai lá e reconquiste seu ex-namorado!

Se esse artigo foi útil para você ou se ainda possui alguma dúvida sobre o assunto, não deixe de comentar. Será um prazer poder ajudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *