3 filmes originais para nerds na HBO Max

Um dos melhores momentos para muitas pessoas é quando sentamos num sofá e procuramos algo para ver na TV de forma a relaxar e curtir o momento de descanso, seja numa folga, seja num momento posterior ao horário de trabalho. O fato é que todos nós precisamos de um momento de entretenimento e muitas vezes os canais da TV aberta ou fechada não bastam, restando a nós recorrermos aos serviços de streaming como o HBO Max.

O HBO Max é o serviço de streaming da HBO, rede de canais de TV por assinatura que é presente no mundo todo. Na HBO Max você encontra conteúdos da Warner Bros, DC e Cartoon Network, mas eles possuem séries e filmes originais, criados com exclusividade para a rede de streaming ou que depois do cinema só ficaram disponíveis nesse lugar. Hoje vamos falar sobre 3 filmes originais que todos nerds precisam assistir na HBO Max.

Duna (2021)

Duna (2021) é uma adaptação de uma obra clássica de ficção científica do autor Frank Herbert que conta a história do jovem Paul Atreides (Timothée Chalamet) que possui um legado que é governar Arrakis, um planeta desértico e dominado pela família dos Harkonnens e que estão preparando uma conspiração contra a família Atreides, comandada pelo pai do jovem Paul, Leto Atreides (Oscar Isaac).

O filme em si é um espetáculo e vale cada minuto assistido. Lógico que é obrigação para todo nerd ou geek assistir essa obra de arte que o diretor Denis Villeneuve conseguiu recriar.

Tenet (2020)

Tenet é um filme de 2020 dirigido pelo renomado diretor Christopher Nolan (Batman Begins) que traz Robert Pattinson no papel de Neil, um jovem que ao lado de John David Washington um agente da CIA conhecido como “O Protagonista” são recrutados por uma organização chamada Tenet e precisam impedir um oligarca russo que tem contatos misteriosos com o futuro de começar a terceira guerra mundial, pois ele detém uma arma muito perigosa.

O filme é uma beleza por si só, pois a narrativa permite que enquanto a trama desenvolve as cenas vão correndo ao contrário e os personagens continuam agindo normalmente. É magnífico! 

Liga da Justiça de Zack Snyder (2021)

A Liga da Justiça de Zack Snyder é a versão completa e tão requisitada pelos fãs da DC Comics que tanto buscaram conforto para o descontentamento da versão lançada para os cinemas.

Quando foi lançado a versão para o cinema (Joss Whedon), Liga da Justiça recebeu muitas críticas e declarações do diretor original do filme fizeram com que os fãs mobilizassem a internet em busca da versão do diretor. A partir daí, o filme tem a mesma premissa, mas de forma mais escura, sombria e longa que a original dos cinemas. 

Na história, depois da morte do Superman, Bruce Wayne precisa reunir os heróis The Flash, Aquaman, Wonder Woman e Cyborg por conta de uma ameaça do espaço que pode acabar com a vida na Terra.

O lançamento da versão do diretor Zack Snyder se tornou um marco na indústria e uma amostra do poder que os fãs de mega franquias podem ter sobre um estúdio como a Warner. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.