Como fazer sua própria divulgação sendo uma acompanhante de luxo

Antigamente as formas de conseguir clientes sendo acompanhantes Caxias do Sul não era tão simples como hoje, pois o crescimento da era digital tem sido um grande aliado para qualquer negócio.

Os sites e as redes sociais têm sido grandes aliados das mulheres nessa profissão, então se você é uma e deseja algumas dicas de como fazer, continue lendo a seguir.

Como era há um tempo

Há alguns anos, a internet ainda não era um meio de divulgação com potência, então as acompanhantes precisavam se jogar no mundo real.

Nessa época, os melhores jeitos para conseguir clientes eram colocar santinhos ou colar lambe-lambes nos orelhões e pagar por aqueles famosos anúncios que todo mundo já viu nos classificados dos jornais.

As novas formas de uma acompanhante de luxo fazer a própria divulgação

Com a popularização da internet, passaram a existir muitas outras maneiras criativas de se fazer a própria divulgação.

É possível fazer praticamente tudo sem nem precisar revelar a própria identidade, por exemplo, caso essa seja uma vontade. Algumas formas de fazer a própria divulgação, são:

Ensaio fotográfico

Um ensaio fotográfico é a forma perfeita para se promover e chamar a atenção, principalmente porque os homens têm a cultura de “serem visuais” desde os primórdios, onde as revistas de mulheres nuas faziam tanto sucesso.

Tente poses sensuais diferentes, com looks atraentes e em cenários chamativos, como fundos brancos ou pretos para deixar seu corpo em destaque e fotos ao ar livre. O importante é causar impacto e arrancar suspiros.

Perfil em guia de acompanhantes

Aqui está um ponto essencial. Um perfil em um guia de acompanhantes pode potencializar a ideia de alcançar um público maior.

Se antes com apenas um anúncio no jornal os homens ficavam empolgados, imagine agora que você pode mostrar todos os seus atributos através de fotos sensuais. É muito mais fácil atrair clientes assim.

Então se você deseja ser uma acompanhante de luxo requisitada e conseguir muitos trabalhos, tenha um perfil em um guia de acompanhantes.

Redes sociais

As redes sociais são perfeitas para fazer divulgação e conseguir clientes. Seu conteúdo fará com que ganhe mais seguidores e atraia pessoas querendo seus serviços.

Uma boa ideia é produzir conteúdos específicos para cada uma das redes sociais, por exemplo:

Instagram

O Instagram é uma das redes sociais que mais faz sucesso. Um grande potencial da plataforma é poder postar fotos sensuais, desde que não contenham nudez, pois esse estilo de foto ele acaba censurando e banindo.

Twitter

O Twitter é uma das redes favoritas das acompanhantes e é a rede social perfeita para divulgar conteúdos sexys e até mesmo explícitos, pois não contém as mesmas restrições do Instagram.

Por lá é possível mostrar seu corpo inteiro, postar nudez e sexo sem pudor.

TikTok

O TikTok não poderia ser deixado de lado neste manual de divulgação, principalmente por estar bombando tanto nos últimos tempos. A nova rede social tem tomado conta do Brasil e do mundo e vem ganhando um número de usuários inacreditável.

É possível criar os mais variados estilos de conteúdos por lá. Ele conta com desafios diários e muitos vídeos de danças que são a oportunidade perfeita para sensualizar bastante por lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *