Apps de tecnologia: últimas notícias sobre apps de tecnologia, a melhor tecnologia (Foto de cottonbro no Pexels)

Apps de tecnologia: últimas notícias sobre apps de tecnologia, a melhor tecnologia

Se falarmos sobre o setor de telefonia móvel, ele cresceu mais que uma década. A cada dia que passa, o uso de aplicativos móveis está aumentando.

 Estima-se que os downloads de aplicativos aumentarão para 352,9 bilhões até 2021. Com esse imenso crescimento no uso de aplicativos móveis, podemos observar a competição sem fim.

 A maioria das empresas de desenvolvimento de aplicativos móveis apresenta aplicativos que podem se tornar populares entre os usuários.

O WhatsApp é um grande favorito para a comunicação dos brasileiros, mas muitos seguem escolhendo o whatsapp gb rosa por suas funcionalidades extras.

Mas todos os aplicativos móveis obtêm o mesmo sucesso que é desejado? 

Para chamar a atenção dos usuários e fazê-los usar seu aplicativo, você deve criar um aplicativo que seja tendência, que tenha uma interface amigável e o aplicativo que corresponda à barra atual de digitalização. 

Para isso, é necessário ter um conhecimento perfeito das tecnologias que podem ajudar a criar um aplicativo robusto e amigável. 

Com o entendimento correto das tecnologias de desenvolvimento de aplicativos móveis, os desenvolvedores de aplicativos podem criar alguns aplicativos exclusivos que podem fazer grandes negócios. 

Portanto, neste artigo, daremos uma olhada em algumas das melhores tecnologias que podem ser usadas para criar um aplicativo móvel robusto em 2020. 

As 3 principais tecnologias de desenvolvimento de aplicativos móveis: 

1 – Flutter 

Flutter, um SDK de desenvolvimento de aplicativos móveis de código aberto, é criado pelo Google.

Ele é usado para criar interfaces nativas de plataforma cruzada de alta qualidade para plataformas iOS e Android. 

Flutter usa o Dart para ajudar os desenvolvedores de aplicativos móveis a construir interfaces nativas.

 Dart é uma das novas linguagens de programação. Com a flexibilidade de desenvolvimento, ela se tornou uma das tecnologias de desenvolvimento de aplicativos móveis amplamente utilizadas. 

Alguns dos aplicativos desenvolvidos com o Flutter são Google Ads, Reflectly, Xianyu da Alibaba e muitos mais.

2. Java 

Java, uma linguagem de programação orientada a objetos, é uma linguagem de desenvolvimento oficial do Android. É uma linguagem fácil de manusear. 

Ele tem bibliotecas de código aberto que estão prontamente disponíveis para os usuários escolherem.

Java é uma tecnologia que oferece a melhor documentação e suporte à comunidade. 

Com Java, os desenvolvedores podem criar qualquer aplicativo móvel. Frameworks como TestNG e Log4J são desenvolvidos em Java. 

Além disso, alguns aplicativos desenvolvidos em Java são SeeWeather, o VLC media player, Telegram para Android e muitos mais. 

3. Python

Python é uma linguagem de programação amplamente aceita. Essa linguagem é rápida, fácil de usar e fácil de implantar. 

Python ajuda a desenvolver aplicativos da web escalonáveis. Aplicativos populares como YouTube, Instagram, Pinterest e SurveyMonkey são todos integrados ao Python. 

Esta linguagem oferece um excelente suporte à biblioteca. Tem uma grande comunidade de desenvolvedores. 

Essa linguagem possui forte integração e fornece recursos de controle aprimorados. Python fornece um ponto de partida elevado para todas as inicializações.

Essas são as linguagens mais atuais e que são utilizadas para criar os apps móveis mais usados hoje em dia no mundo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *