Campanha com Dani Bananinha para Democratização de Airsoft (Foto: internet)

Campanha com Dani Bananinha para Democratização de Airsoft

Muitas famosas e influencers fizeram campanha para os bbs airsoft e principalmente para o próprio Airsoft, sendo que este esporte está cada dia mais popular. Sendo assim, muitas pessoas podem ver e entender como se dá o funcionamento deste tipo de partida e competição, além disso muitas mulheres estão fazendo parte dessa nova empreitada.

A marca Sniper acabou se interessando ainda mais pela presença do público feminino, sendo que são poucas as mulheres que fazem parte desses processos de jogos, no entanto, os números só crescem afinal as mulheres gostam de adrenalina também.

Saiba mais sobre o airsoft e sobre os bbs airsoft

Campanha com Dani Bananinha para Democratização de Airsoft (Foto: internet)
Campanha com Dani Bananinha para Democratização de Airsoft (Foto: internet)

Sobre o airsoft e os bbs airsoft, é preciso entender que os mesmos fazem parte de uma espécie de competição criada por japoneses, lembrando que esse esporte é praticado com armas de pressão e pode ser jogado por homens ou mulheres.

Sendo assim, justamente com o objetivo de democratizar por completo esse jogo de armas de Airsoft principalmente entre as mulheres, sendo assim, foram convidadas diversas top models, blogueiras e as principais influenciadoras digitais foram realmente convidadas pela própria Sniper para ter um dia de diversão por completo nas unidades dessa rede.

Entre essas grandes influenciadoras estavam, Dany Bananinha, Mariana Malz, Karina Flores, Julia Pereira, entre outras. Sobre a Sniper, a mesma nada mais é do que uma rede de franquias sendo que as mesmas possuem entretenimento com o Airsoft, e a rede ainda promoveu o Desafio Nacional de Influencers.

Esse Desafio teve como intuito principal a democratização desse jogo principalmente entre as mulheres, para que as mesmas se empoderem e participem de atividades que inicialmente foram taxadas somente aos homens.

Lembrando ainda que a Sniper acaba por promover esse esporte do Airsoft, em ambientes que são fechados sendo que as armas e as munições plásticas acabam sendo usadas sempre contra alvos e não contra os oponentes.

Nas palavras de Gare Marques diretor de marketing e também sócio da Sniper, os mesmos fizeram esse Desafio, justamente porque desejam desmistificar essa ideia arraigada de que o Airsoft é uma prática restrita ao público masculino.

Sendo assim, todas essas mulheres foram chamadas para que possam ter uma experiencia com segurança e possam se divertir com adrenalina sem riscos de se machucarem ao participar das competições.

Segundo o mesmo esse evento acaba seguindo ainda até o final de novembro, sendo que estará espalhado ainda nas 35 unidades da franquia, além do mais, as dez melhores em seus desempenhos deverão participar justamente sorteios ao vivo através do Instagram da marca.

Conhecendo a Sniper

Na verdade, sobre a Sniper é preciso ressaltar que a mesma foi criada por Hilston Guerim, sendo que o mesmo juntamente com seus sócios acabou por trazer uma nova proposta de diversão para os esportistas.

Segundo os mesmos, a diversão deve ser feita com segurança e responsabilidade para todos, esse é o lema dessa empresa. Sendo que a Sniper acaba sendo uma rede de franquias de entretenimento, a mesma está presente em diversos shopping centers, além do mais, esta modalidade é ambientada justamente para os locais fechados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *