5 coisas que os homens devem evitar em relação às mulheres!

Existem muitas coisas que os homens fazem que deixam a mulher triste ou com raiva. Certas coisas podem ser evitadas, assim o relacionamento pode se tornar muito melhor.

A convivência a dois é uma caixinha de surpresas pois, são duas personalidades diferentes tentando conviver juntos. Por isso, todos os dias é preciso que o casal tente ser melhor um com o outro.

Com respeito aos homens isso é ainda mais necessário, já que muitas atitudes deixam as mulheres decepcionadas. Neste post, vamos revelar cinco coisas que os homens devem evitar em relação às mulheres. Confira!

Atitudes desrespeitosas

Algumas atitudes podem até parecer normais, mas podem ser desrespeitosas para as mulheres. Por isso, antes de falar ou agir, pense duas vezes como aquela ação pode ser interpretada.

Por exemplo, tem mulher que gosta de receber cantadas e não tem nada de errado nisso. Mas tem outras que não gostam, nem de cantadas de pedreiro, que são geralmente cantadas engraçadas.

Por isso, antes de tomar uma atitude achando que vai agradar e encantar a mulher, procure saber se ela curte.

Esquecer datas importantes

Outra coisa que os homens precisam evitar em relação às mulheres é esquecer datas importantes. As mulheres memorizam datas que para elas são importantes, os homens não são ligados a isso e muitas vezes esquecem de uma data especial para o casal.

Se você tem essa dificuldade de lembrar de datas, então a dica é anotar todas as datas que são importantes para ela, em uma agenda. Assim, sempre que iniciar o mês ou a semana, você confere na agenda e caso tenha uma data especial se aproximando, você poderá mostrar a ela que fez um esforço em lembrar.

Não ter modos para falar

Outra coisa que você deve evitar em relação às mulheres é não ter modos para falar. Saber falar com a mulher, principalmente no momento de discutir a relação, também é uma forma de mostrar respeito.

Além disso, você também vai mostrar consideração por ela por escolher bem as palavras na hora de falar. Evite usar palavras de baixo escalão e um tom agressivo.

Por meio da forma como você vai falar com uma mulher, mesmo que seja para discutir uma relação, você pode deixá-la ainda mais interessada em você.

Fazer comparações desagradáveis

Uma coisa que é de péssimo gosto é fazer comparações desagradáveis e isso muitos homens têm o péssimo hábito de fazer.

Algumas comparações podem até deixar a mulher feliz, mas quando a comparação é negativa, ela é desagradável. Por isso, mesmo que seja apenas uma brincadeira, esse tipo de coisa fere o ego da mulher e sua autoestima fica lá embaixo.

Ao invés disso, aproveite as oportunidades para fazer elogios e se for fazer uma comparação, que seja positiva.

Não dar atenção ao que é falado

Todo homem sabe que quando a mulher começa a falar, ela quer atenção. Tem homens que não dão ouvidos ao que a mulher está dizendo e esse tipo de comportamento destroem relações. Por isso, evite não dar atenção quando sua companheira estiver falando. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *